Domingo, 18 de Novembro de 2018

EDITAL DE LICITAÇÃO

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 001/2018

Objeto: Contratação de empresa para locação de softwares específicos para gestão pública da Câmara Municipal, com instalação, implantação e treinamento dos funcionários, já incluídas alterações legais e manutenções corretivas se houverem, incluindo a migração e integração de todos os dados dos sistemas ora em uso.

Tipo: Menor preço global.

Valor Máximo: R$ 90.643,35 (noventa mil e seiscentos e quarenta e três reais e trinta e cinco centavos).

Vigência do contrato: 12 meses, podendo ser prorrogado nos termos da Lei 8666/93.

Recebimento de Propostas e Julgamento: 26 de Novembro de 2018, às 14 horas.

Local: Câmara Municipal de Tamarana.

EDITAL

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS 001/2018

Contratação de empresa especializada em construção civil para execução de obra de construção de prédio que servirá de sede para a Câmara Municipal de Tamarana, mediante fornecimento de materiais, mão de obra especializada, equipamentos, acessórios e infraestrutura necessária à execução dos trabalhos, conforme os anexos, partes integrantes deste edital.

1º Termo de Retificação do Edital de Tomada de Preços 001/2018

REAVISO DE EDITAL

NOVA DATA DE ABERTURA

Considerando a greve dos caminhoneiros que resulta em pública e conhecida falta de combustível, em todo o Brasil, considerando as dificuldades de deslocamento por conta dos bloqueios das estradas do Estado do Paraná, visando ainda a manutenção de ampla disputa e concorrência, a comissão de licitação da Câmara Municipal de Tamarana determina o ADIAMENTO DA DATA DA SESSÃO DE ABERTURA DOS ENVELOPES AGENDADA PARA O DIA 28/05/2018 PARA O DIA 04/06/2018 ÁS 14H. As demais condições do edital permanecem inalteradas.

ATA DA SESSÃO DE ABERTURA 04/06/2018

RATIFICAÇÃO 21/06/2018 E AVISO DE ABERTURA DE ENVELOPES DE PROPOSTA DE PREÇO