Quinta, 14 de Dezembro de 2017

Licitação

EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

CARTA CONVITE nº 001/ 2017

O Presidente da Câmara de Vereadores de Tamarana-PR, Vereador Mário César Fabiano, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a lei federal n.8.666/ 1993, torna público que realizará LICITAÇÃO PÚBLICA, na modalidade CARTA CONVITE, tipo MENOR PREÇO, para contratação de empresa para Elaboração de Projetos de Arquitetura e Engenharia para a nova sede da Câmara Municipal de Tamarana, Estado do Paraná. As empresas interessadas em participarem da presente Licitação deverão encaminhar suas propostas, em envelopes fechados, conforme modelo e determinações contidas no Edital, à Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores, até às 09:00 horas do dia 20 de dezembro de 2017. Maiores informações, bem como cópia integral do Edital, podem ser obtidas na Secretaria da Câmara, situada à Rua Ancião Vicente Subtil de Oliveira, 141, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 11:30 e das 13:00 as 17 horas ou pelo site: www.cmtamarana.pr.gov.br.

Tamarana, 12 de dezembro de 2017.

Mário César Fabiano